quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Baixando um TORRENT.



As duvidas envolvendo os arquivos em TORRENT são constantes. "Como se baixa um Torrent?" Pois o indivíduo que não conhece o processo prefere fazer o download do modo casual, no entanto essa opção pode chegar a ser exaustiva quando essa procura não traz o objetivo desejado. Abaixo vamos discriminar um tutorial do mais usado programa de download nesse formato.

µTorrent com certeza não só é um dos melhores e mais famosos programas de Torrent, mas também o mais eficiente. O programa tem muitas semelhanças com o seu “concorrente” BitTorrent, e o motivo disso é simples: ambos os programas são dos mesmos desenvolvedores.

O µTorrent, entretanto, conquistou muitas pessoas devido à sua leveza e interface extremamente simples. E é neste guia que você vai conhecer as melhores funcionalidades do aplicativo. Mas, antes de começar, lembre-se: é necessário baixar o arquivo torrent em sites ou programas de busca. Existem várias opções, como TorrentzGetTorrentBit Che e YouTorrent. O próprio µTorrent tem também um mecanismo de busca.

Instalação

Logo no começo da instalação, é possível aplicar a tradução para o português. Em poucos segundos, o instalador faz o download necessário e já instala o programa em português.

Como usar o uTorrent

Na tela "Configuração", pode-se adicionar uma exceção para o µTorrent no Firewall do Windows e também fazer com que o cliente seja inicializado juntamente com o sistema operacional. Marque as opções que deseja.

Como usar o uTorrent                                     Configurações adicionais.













 instalação do µTorrent oferece uma barra para o navegador, mas ela não é obrigatória. Caso você não deseje instalá-la, desmarque a última caixa e prossiga normalmente.
A instalação da barra não é obrigatória.

Como usar o uTorrent 


Primeiros passos


Uma boa dica para começar a usar o µTorrent é acessar a Guia de Configuração. Use o atalho Ctrl + G, ou então use o caminho Opções > Guia de Configuração. Esse assistente testa a rede e configura o µTorrent para extrair o máximo do programa.

O teste de banda verifica e define os limites da sua conexão. Como nenhum dos locais listados é próximo ao Brasil, a dica é utilizar um serviço de teste de velocidade de upload próximo e então definir a velocidade de upload.

O teste de rede serve para os usuários que utilizam roteador. Ele verifica as configurações e destaca qualquer problema. Aqui é possível definir uma porta específica para o µTorrent ou então determinar que o cliente utilize uma aleatória.

Como fazer o download do arquivo do torrent?


É muito simples, você tem a opção de procura no próprio programa e ainda tem os sites que disponibilizam os arquivos para download. Os mais famosos e mais acessados são:

The Pirate Bay (muito recomendado)

Assim que você completar o download do arquivo do torrent em um destes sites, o download se iniciará automaticamente no programa, basta ele estar aberto e você selecionar a pastar destino.

Bom download :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário